badge
Um Pouco do Bola: Acordar bem disposto9

Cenas Minhas

quinta-feira, abril 20, 2006

Acordar bem disposto

"...
Pensando agora em tudo aquilo que acabo de dizer
pensando no sentido de acordar bem ou mal-disposto
vejo que não há nada que precise de compreender
para além da das pessoas que me dão aquele encosto
por isso simplesmente peço á mão para parar de escrever
e à cabeça para parar de pensar
por mais que não consiga impedir as memórias de reaparecer
pelo menos sou sempre livre de tentar
e de continuar a sonhar e a acordar bem-disposto."
(José Coelho - Acordo sempre bem disposto)

4 Comments:

Blogger José BC said...

:D

9:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Cada x andas mais culto!Sim senhora tou a gostar de ver!=) bjx gande Lu*

5:25 da tarde

 
Blogger José BC said...

EU vou começar a cobrar por direitos de autor xor bola ;) :P


(José Coelho lololol...epa tratares.me por 2 nomes ate me poes num nivel superior :P :P)

2:26 da manhã

 
Blogger João said...

Isto José Baptista Coelho é que era! Era um prestígio do caraças!

PS: TEM UM DIA MTO FELIZ, Grande Bola!

8:13 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home