badge
Um Pouco do Bola: Anónimos9

Cenas Minhas

sexta-feira, abril 14, 2006

Anónimos

Acho que os comentários anónimos nos blogs, uma perfeita parvoíce. Ainda há aqueles que assinam no fim e conseguem remediar o assunto.
Mas aqueles que se escondem por detrás de um anonimáto mesquinho e sinico, acho que têm uma falta de personalidade enorme porque não "os" tiveram no sítio para assinar uma opinião.
ESSAS PESSOAS SÃO RIDICULAS!!!
Cresçam! Acho que já têm cabeçinha para assumir as coisas que dizem enão se resguardarem num anonimato estúpido. Tenho dito!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que não existem palavras para isso...nem me pronuncio sobre isso!As pessoas que criam blogs para dizer mal das outras pessoas para provocar e as pessoas que vão na conversa...passam-me ao lado...completamente como disse: pessoa boa que se deixa levar por uma pessoa má é como uma fonte de água barrenta ou como um poço contaminado vcs fazem rir!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

12:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bem acabei por comentar lol não faz mal foi mais forte do que eu...LOL =)

12:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home