badge
Um Pouco do Bola: Nervoso, entre outras coisas...9

Cenas Minhas

terça-feira, abril 18, 2006

Nervoso, entre outras coisas...

Sinto-me diferente, sinto que estou com uma relação com as pessoas diferente. Que fiquei abalado com algo. Estou desiludido com a vida, acho que ela tem muito para nos dar, mas em relação a mim acho que tem falhado um pouco.
Tenho andado nervoso, e tenho a noção da razão pela qual me tenho sentido assim, mas não sei explicá-la. Acho que não a devo partilhar assim à toa! Estou muito baralhado com isto tudo... Quero ter uma atitude de "grande", mas é muito complicado falar de um assunto tão sério, pelo menos eu acho-o muito sério, porque senão não haveria razão para me sentir assim.
Espero ter o descernimento para conseguir ultrapassar esta situação... Estou convicto que sim...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi! Primeiro obrigado por teres ido dar 1 vista ao meu blog;)
E segundo e muito importante "TU ES CAPAZ!!!"
Não o que é nem do que se trata mas tenho acertexa k vais conseguir dar a volta pelo melhor.
A vida tem altos e baixos, pode ser que os teus momentos altos ainda não tenham xegado, mas quando xegarem tenho acerteza k serao mt bons e felizes.
Para conseguires ver a vida de uma forma mais leve, pensa k tas a paxar por provar e dependendo da "nota" que tiveres sera o tamanho da tua felecidade.Nao te vou desejar boa sorte, não so porque a sorte é para os fracos e ixo tu não es, como tambem ja tens tudo o que é necexario para venceres. E ixo tudo é a pexoa que tu és.
Jinhos

11:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nervoso faz mal!Tem de resolver o q tem a resolver para n tar nervoso e sim tar bem ctg e com todos! =) bjx gande Lu*

5:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home