badge
Um Pouco do Bola: A conção Chocante9

Cenas Minhas

sábado, maio 06, 2006

A conção Chocante

O Fado

Fado é quem me dá o pão
A cona é quem me dá a vida
Mas por uma batida à mão
Não há piça arrependida
E se algum dia me faltar
Uma mulher para eu amar
Eu não me importo
Porque o que eu quero mesmo é Cona!
Casas de pitas bastarão
Para alegrar meu coração
Porque que é foder
Ai é foder!
Eu sou Fadista!
Já passei muita fominha
Já curei muita ressaca
Mas há de haver uma coninha
Nem que seja de uma vaca!
E se algum dia me faltar
Uma mulher para eu amar
Eu não me importo
Porque o que eu quero mesmo é Cona!
Casas de putas bastarão
Para alegrar meu coração
Porque que é foder
Ai é foder!
Eu sou Fadista!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é um ultrajo uma afronto perante o sexo feminino!!!Mais respeito!!! lol =) o que interessa é beber lol as babuseiras nem se liga :P lol bjx gande Lu*

8:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home