badge
Um Pouco do Bola: Viva os Hoobastank9

Cenas Minhas

sexta-feira, maio 12, 2006

Viva os Hoobastank

Os Hoobastank são uma das minhas bandas de eleição. Quando eles vieram a Portugal o ano passado tive o privilégio de os ir ver com uma amiga e adorei.
Eles lançaram à cerca de um mês o novo albúm, intitulado "Every Man for Himself", e na minha opinião de fan e de quem já devorou o cd de uma ponta a outra tá brutal. Para quem gosta do género de músical deles acho que vão gostar.
Eu Adorei! Músicas como "If I Were You", "Inside of you", "If Only", "The Fisrt of me" são lindas. Experimentem (tipo restaurante) lol :P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é e tu que n soubesses destas coisas!! =) lol xeio de bom gosto! bjx gande Lu*

8:26 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

12:01 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home