badge
Um Pouco do Bola: Teorias de Santos9

Cenas Minhas

sábado, maio 27, 2006

Teorias de Santos

Isto de se ir sair para Santos, aquela aldeia rural mesmo no centro de Lisboa, também conheçida pela noite de bebedeiras e greganços e alguns bombanços.
Bem, mas ontem à noite foi mais uma semana de descobertas para mim e de revelações na minha mente.
Descobri que a grande maioria das pessoas que vão sair para Santos, ou então os moradores da zona, têm um smart, um daqueles muito pequenos, que se estaciona em qualquer lugar.
Depois que num grupo de 3 mulheres ou mais, existe sempre uma gorda e feia que é aquela que leva o carro. Falando de gordas e feias, quando se assobia em Santos, é sempre essa tal gorda e feia que olha, em vez das amigas que são jeitosas, pronto porque será?? ainda vou descobrir.
Também que o melhor pão com chouriço é na merendeira, o outro é muita chunga!
Reparo que cada vez mais a faxa étaria na noite Lisboeta ronda os 14, 15 anos! Decadente!!

p.s. -Foi giro, tar 2horas em Santos só para me distrair, foi bom, e ainda bebi duas jolas à conta do bar man do incomudo!Rende o que eu deveria ter gasto 3€ só gastei 1€ =)
Ainda vale a pena sair em Santos, desde que bem acompanhado (não dizendo que o Eminem não é boa companhia, mas já estive com uma bem melhor) @

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que relação tão especial!! a cevada realmente é a melhor amiga do homem!! Belo negocio mt bem!! olha essa das gordas acho mal é uma discriminação!! Mas realmente tem de se começar a ver outros sitios mais glamurosos pk santos tá decande só pitinhas e pitinhos e todos às bolinhas!!! lol bjx gande Lu* o que interessa é divertir!!!

2:07 da tarde

 
Blogger João said...

Trabalhar...é que tipo, tá quieto :P

9:06 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home