badge
Um Pouco do Bola: Desabafo directo ou quase!!9

Cenas Minhas

terça-feira, maio 30, 2006

Desabafo directo ou quase!!

Acho que já chega!
Estou farto, tão depressa está bem comigo (amigável), como está a discutir. Foda-se! Já estou saturado disto!!!
Só sirvo para isto?? Já não me bastava levar na cabeça em casa, também tenho que levar contigo!?
è que é resposta torta atrás de resposta torta e depois eu é que tenho a mania da perseguição. Devo ter feito muito mal a alguém para aturar desta pessoa!
Eu já tinha dito, que não sentia o mesmo e que cada vez é mais pequeno o que sinto. Há pessoas que conseguem estragar o que existe dentro de nós. Raios partam as pessoas fracas de espírito e de coração pobre! FODA-SE!!!até enoja!
Futeis e que só ligam às aparências e ao que os outros pensam e dizem! que caralho!
Mesquinho isso! Cheguei ao meu limite do tolerável!

"Pede para Cagar e sai!"

p.s. desculpem a linguagem rude, mas é um desabafo grande!

4 Comments:

Blogger Bola said...

Fui duro de mais! tenho essa noção! e reconheço o exagero da maneira como agi e descrevi o k me vinha na alma. devo um pedido de desculpas por algumas coisas k disse, mas outras nao! mas pronto amanha é outro dia!

8:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Temos é de ter calminha tudo no relex e viver da melhor maneira possivel dar-nos bem com toda a gente e como o hugo diz deixa ver se eu consigo reproduzir....o cinismo é o melhor amigo da educação! lol adorei claro o pede pa cagar e sai!!! LOL e é mm isso...=) temos de fazer com que cada dia conte e sermos muito muito feliz e dar valor Às coisas boas e eskecer que as más existem =) "por para trás das costas" lol isto era do rei leão!!! ehehe bjx gande Lu*

9:33 da tarde

 
Blogger José BC said...

MAI NADA!!!

subescrevo para o meu caso
José Coelho

;)

11:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

4:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home