badge
Um Pouco do Bola: Em busca do Espelho perdido!9

Cenas Minhas

sexta-feira, junho 02, 2006

Em busca do Espelho perdido!

Hoje a tarde foi uma odisseia em busca de um espelho! Corremos Alfragide, Queluz de Baixo e se soubessemos onde ficava a Loures Ford ainda lá tinhamos ido! lol
Valeu a pena, foi giro deu para rir e aproveitar uma tarde que se iniciou com o estudo, e com uma surpresa bastante agradável pelo meio! :D

p.s.-As aventuras do espelho continuaram nos proximos dias, talvez já resolvidas com um simples telefonema! =)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lol quem me dera que fosse com telefonemas agora só segunta feira! o espelho agora nem tá assim tão mau com o jeitinho que o bolinha deu! =) brigada pela companhia n sabia onde é que ia parar se n tivesses ao meu lado a fazer de co piloto!!! =) brigada mm!!!!!! a historia do espelho aguarda desenvolvimentos!! =) lol bjx gande Lu*

8:45 da tarde

 
Blogger João said...

ó minha grandessíma besta! Então a Loures Ford não é tipo...a 20 metros da minha casa?! LOL

10:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

8:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

4:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home