badge
Um Pouco do Bola: Eu fui!9

Cenas Minhas

domingo, junho 04, 2006

Eu fui!

Antes de o ser já o era! Para mim o dia 3 do rock in rio era sem sombra de dúvidas o melhor dia de todo o festival do rock! Com cabeças de cartaz como Orishas, Kasabian, Da Weasel e os GRANDES Red Hot Chilli Peppers! Foi brilhante a camaradagem, as palhaçadas, as bubas, os saltos, os gritos tudo!!
Orishas estiverm muito bem, na sua bom onda! Kasabian ouvi assim de longe, mas gostei.
Da weasel estiveram fantásticos ao seu melhor nível, um espectáculo de luz e som e ainda foguetes que deixou o público completamente em extase!
O momento grandioso estava marcado para a 00horas, onde Red Hot fulminaram os cerca de 76 mil pessoas que estavam a ver o concerto! Canções como Under the Bridge, Californication, Give it Away, entre outras como um cover dos Bee Gees "How deep is your love" deixaram-me a mim e a todos boqueabertos!
Tenda electrónica esteve bem, pecou apenas por ser pequena, mas muito bombanço nas imediações da tenda!
Resumindo entre concertos, brindes, pintura de cabelo,fotos, amigos, bebidas e coisas que fazem rir, foi lindo lindo lindo!!
E ainda fiquei sem voz! Foi brutal! =)
Daqui a 2anos há mais!! Muito mais!! :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu só de pensar no que se passou esse dia do rock começo-me a rir mesmo sem saber pormenores! voces são todos uns ganda malukos e sei que deve ter sido lindo! aliás a foto diz tudo! LOL daki a dois anos tá lá a Lu* tb !!! jinho gande Lu*

1:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home