badge
Um Pouco do Bola: História do Nocas VI9

Cenas Minhas

sábado, fevereiro 03, 2007

História do Nocas VI

O Nocas estava doente! Adorava a Sofia, mas desta vez não era isso, tinha que ser operado as amígdalas, andava a ficar constantemente a ficar doente, não podia apanhar frio, brincar como os outros meninos que se ficasse transpirado e apanhasse frio, era doença certa.

Então lá estava ele no Hospital de Santa Maria quando lhe mostram um balão, para onde ele tinha que respirar, não era soprar era mesmo respirar, pois lá estava um pó(sedativo) que o meteria a dormir.

Portanto, anestesia dada, amígdalas cá para fora e também os adenoídes, e o Nocas acorda no dia seguinte com uma dor de garganta descomunal, a primeira coisa que quis foi água e não lha deram. Acabou por tossir e cuspir um pouco de sangue, mas tudo correu bem.

Chegado a casa, caminha que parecia nova(porque dois dias fora da caminha era uma eternidade) a Tv a dar o TNT, os legos, tudo com saudades do Nocas. Quando o Nocas vai para almoçar e a sopa estava fria e ele só podia comer comida fria e passada, ele passou-se, ele queria bife com batata frita, que massa com carne picada, tudo o que ele gostava, até que a mãe lhe deu o que ele mais gostava Gelados.

Devorou tantos Mini-Milk's que enjoou, a mãe teve que comprar outro gelado. Foi a doença que o Nocas "adorou" ter, tudo porque podia comer os gelados que lhe apetecesse que niinguém lhe dizia nada.

Etiquetas: