badge
Um Pouco do Bola: História do Nocas II9

Cenas Minhas

terça-feira, janeiro 30, 2007

História do Nocas II

A nova escola era grande, tinha os baloiços que ele tanto gostava, tinha uma bota gigante que também servia de escorrega, tinha ainda duas lagartixas gigantes com serviam para brincar com os carrinhos e com o "guelas", a escola contava ainda com um grande espaço para brincar, um com terra onde se faziam castelos e jogava às covinhas com os guelas e também um campo de futebol inventado, onde com uma bola de ténis se faziam grandes clássicos de bola.

Nos dias de chuva ficavam pelas salas de convivio, onde apesar de tudo também jogavam à bola e ao guelas por debaixo de uma mesa. Num desses dias de chuva, jogava-se um clássico de indoor, os do Benfica contra os do Sporting, como o Nocas tinha um grande amigo do Benfica logo se filiou ao Benfica, nesse dia o Nocas jogou como nunca, até que numa das suas fintas que deixavam toda a gente boquiaberta ele partiu um vidro com um pontapé à moda de Isaías.

O Nocas era um miúdo introvertido, mas como contraste ele dava-se muito bem com uma menina da sua classe, era a Ariana, ela tinha uns olhos verdes e um cabelo louro lindo, ele sempre gostou muito dela. Um dia juntaram-se alguns da classe e foram para a bota gigante onde brincaram aos Pais e Mães, nesse dia deram o primeiro beijo, muito atrapalhado é certo, mas foi das coisas que ele nunca esqueceu. Ele deu na Ariana, e como era normal que acontece-se deu em mais algumas meninas da sua classe.

A sua vida de apaixonado tinha começado, ele começou ai a sua busca da tal...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tou-me a apaixonar pela historia do nocas =) ainda me tens de explicar o que é guelas tou a ver que tive uma infancia infeliz!! =P lol jinho Lu*

8:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home