badge
Um Pouco do Bola: Mesmo à labrego!9

Cenas Minhas

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Mesmo à labrego!

Estava eu a conversar com o Zeca no msn quando surgiu em assunto o facto de ele ter voltado a conversar com uma miúda que em tempos lhe fez um pouco de mal. Eu avisei-o para ter cuidado, para não se envolver muito no principio (não fossem as coisas voltarem a ser como o antigamente), até que surge o contexto da labreguice:

Zeca : Eu não quero mais nada que amizade
Eu : ah pois é...tens a ######(nome de outra miúda)
Zeca : essa!!deixa la estar onde ela esta, que ta la mt bem, aturar mentalidades de pita deixa la
ATENÇÃO COMEÇA AQUI
Eu : diz-lhe eu sei dar massagens internas!
Zeca : loooool
Zeca : "vou-te caiar por dentro"
Eu : LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu : essa é muito forte!!!

E foi assim o momento labrego da noite! representamos bem o papel e quase que voltamos às origens dos neandertais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao ha maneira de por bolinha ali no canto?? :P

8:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

EXTRONDOSO!!!lol ADOOORO que imaginação que esta gente tem tudo uns prevestidos!! =P Jinho Lu*

8:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home