badge
Um Pouco do Bola: As passadeiras9

Cenas Minhas

sábado, fevereiro 03, 2007

As passadeiras

Quem tem a carta sabe muito bem o problema que são as passadeiras de peões, e quem anda a pé (os peões) sabem muito bem o que fazem nas passadeiras.
Os peões entram na passadeira como que se fossem donos daquele pedaço de estrada, mas sempre com cuidado, os condutores por sua vez, têm a amabilidade de cederem passagem aos peões, pelo menos é assim que eu vejo a coisa, posso estar errado.
Mas existe um grupo de peões que tem a mania/tendência de se atirar para a frente do carro, essas figuras míticas da nossa sociedade (os idosos), empurram-se literalmente para aqueles traços brancos no chão como se se atirassem para apanhar 5€!
É incrível como ainda não atropelei nenhum, tenho-me conseguído desviar deles! :P

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol esqueceu-se foi de falar das pessoas que ficam a conversa do vizinho em plena ponta da passadeira e eu claro querida como sou paro fico à espera que passem mas não continuam a conversas como se n fosse nada com elas!! n é normal!!!! juizo minhas senhoras que ão nas pontas da passadeira é que assim é uma perdada de tempo!!! jinho e testemunho da Lu*

7:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home