badge
Um Pouco do Bola: Diário de uma seiva! Dia 39

Cenas Minhas

sábado, junho 10, 2006

Diário de uma seiva! Dia 3

O quotidiano já é comum, o organismo já se habituou à falta de alimento. Com um teste que deveria ter começado as 9h, a começar as 10h foi bom! Depois uma apresentação oral à tarde também boa! À noite a presença do jantar do Ricky e da Sara, foi muito fixe, o pessoal todo divertido, tudo muito giro, foi mesmo pena eu não ter comigo(ker dizer o hugo "infiou-me" dois cogumelos pela goela abaixo). No caminho pa Lisboa, desencontrei-me, mas soube sempre por onde andava.
Depois esperava-me uma saída para a noite Lisboeta! Botica era a 1ªparagem, até que me deparo com a surpresa da noite! Ganda Lu estava lá :D
Depois Queens, foi fixe, um pouco chato porque aquilo tem sempre a mesma música, sempre a mesma roupa(bolinhas, riscas e t-shirt's iguais) mas foi giro!
Foi um teste à minha capacidade de aguentar a vontade de comer! Acho que superei com alguma valentia. :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é grande encontro surpresa!!! Foi mt lindo!! adorei o seu cabelo!!!! =) ou n ter cabelo que é correcto!! LOL jingo gande Lu*

10:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home