badge
Um Pouco do Bola: Diário de uma seiva! Dia 19

Cenas Minhas

quarta-feira, junho 07, 2006

Diário de uma seiva! Dia 1

Fui-me pesar, estou com 82,1kg, bem menos do que eu imaginava, positivo! Depois começou a dieta com 2 copitos de seiva, seguidos mais tarde de um sumo de laranja natural!
Depois ao almoço foi 1,5 litros deste liquído de brindar os deuses. Claro que em 2horas fui 4vezes à casa de banho fazer a necessidade LOL..
Esta a correr bem, só sinto um pouco de fraquesa mas é normal, nos primeiros dias!
Traçar objectivo: chegar aos 75Kg!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOl Força nisso bolinha embora eu ache que n seja a melhor altura para fazeres essa dieta mas pronto!! =) que consigas o peso que queres lol jinho gande Lu* vai dando noticias da evolução!!

6:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home