badge
Um Pouco do Bola: Engolir Sapos9

Cenas Minhas

domingo, outubro 01, 2006

Engolir Sapos

Quem é que até hoje não teve de engolir sapos?? Quem já não teve de ouvir, calar e engolir para não fazer "merda" que depois se viesse a arrepender??
Tenho engolido uns quantos sapos, que me custaram a passar ali na garganta, e que agora me estão a fazer um pouco de azia. Tenho que ser compreensivo, talvez.. Mas custa ser sempre o mesmo a engoli-los especialmente acho que tenho razão.
Vou tomar um Alka Seltzer e isto passa :P

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

às x vale a pena engolir alguns sapos não todos pk nenhum ser humano aguenta mas alguns às x são necessários temos de aprender a viver com os outros e saber lidar com os feitios das outras pessoas.... de certeza que os momentos optimos cobrem os menos bons! =) jinho gande Lu*

11:24 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home