badge
Um Pouco do Bola: O Horoscopo do metro é o MELHOR!!9

Cenas Minhas

quarta-feira, setembro 27, 2006

O Horoscopo do metro é o MELHOR!!

Alguns exemplos de signos de pessoal que conheço:
  • Touro: Um óptimo dia para pintar todos os objectos da sua casa de cor-de-laranja. Quando a sua família reclamar,aja como se eles tivessem alguma doença rara dos olhos;
  • Caranguejo: Leve um frasco de perfume consigo nos transportes. Vai precisar;
  • Balança: Abasteça-se de Alka Seltzer hoje. Não posso dizer mais nada;
  • Peixe: As pessoas estão a levá-lo muito a sério. Leve pantufas para o trabalho;
  • Aquário: Vai lembrar-se de um sketch cómico e vai rir às gargalhadas enquanto um estranho passa por si. Mais tarde, vai ver o estranho a olhar preocupado para um espelho.
Isto entre uns 12 signos até que tá bem giro. LOL

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL =) o meu é signo caiu na perfeição!!! grandes gargalhadas!!! =P jinho gande Lu*

8:20 da tarde

 
Blogger José BC said...

lolol eu achei giro ate ver que no meu me mandavam rapar os pelos das pernas...e isso eu nao faço!!

6:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home