badge
Um Pouco do Bola: Dia de Praxes do Outro Mundo9

Cenas Minhas

terça-feira, setembro 26, 2006

Dia de Praxes do Outro Mundo

Ia ser um dos dias passados com os "meus" caloiros, a fazer o rally metro e depois andar pela baixa com eles.
Fui fazer tempo com uns amigos e depois fui com elas à AE da minha faculdade para eles falarem lá com o pessoal da AE. Fizemos isto para a Faculdade de Medicina, Farmácia, Lusófona, São VIcente de Paulo e Iscte. Em todas estas eu encontrei pessoal conheçido. Fantástico é só connections!! :D
No Iscte e já com algumas jolas no bucho decidimos começar a brincar com os caloiros. E não é que eles entraram nisso, até enganamos a comissão de praxes deles! A loucura e no meio dos 3 manos que foram comigo só eu e outro é que estamos na faculdade.
Fizemos dois caloiros beberem jolas, esses caloiros beberam connosco, metemos duas caloiras à nora connosco, e ainda outras duas já fora do iscte que fizeram flexões com uma pintarola..
Ainda comemos Chips Ahoy na São Vicente Paulo e também uns crepes chineses a caminho da Fcul!
Foi um dia bastante positivo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só me lembro de uma coisa " que grande canhão!!!!" LOL foi mt bom só de ouvir.... jinho gande xarmosos!!! =P Lu*

8:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home