badge
Um Pouco do Bola: "Ganda Febra que passou aqui ao meu lado"9

Cenas Minhas

segunda-feira, setembro 25, 2006

"Ganda Febra que passou aqui ao meu lado"

Enquanto esperava no carro pela minha querida mãe, ouvindo o novo single dos Keane, passa uma miúda de veras gira e ao que no calão dos MACHOS chamamos e passo a citar "BOA!!". Ela entretanto cruza-se com um senhor de meia idade que com o seu maior despante e bigode, observa-a de alto a baixo e comenta o seguinte para o outro lado do telemóvel:

"Granda Febra que passou aqui ao meu lado"

Um brutal viva para o Homem português de bigodaça, que é fonte de inspiração e de culto para muitos dos seus aprendizes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LLLLLLLOOOOOOLLLLLLLL! quase sem comentários só mm para dizer que os homens de bigode esão cada x mais tontos!!
=P lol
jinho Lu*

8:03 da tarde

 
Blogger José BC said...

looooooooooooooooooool
é o poder do JAQUIM!!!

6:47 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home