badge
Um Pouco do Bola: 2006 Odisseia pelas Faculdades de Lisboa e Arredores9

Cenas Minhas

quarta-feira, setembro 27, 2006

2006 Odisseia pelas Faculdades de Lisboa e Arredores

Hoje depois da aula prática de IP, entrei numa autêntica correria de Faculdades. Uma Odisseia mesmo!
Listagem:
  • Letras (Universidade de Lisboa)
  • Farmácia (Universidade de Lisboa)
  • Medicina Dentária (Universidade de Lisboa)
  • ISLA (Santa Apolónia)
  • IADE (Santos)
  • Lusíada (Calvário)
  • Veterinária (Monsanto)
  • Egas Moniz (Costa)
  • Nova (Costa)
Estou estoirado! :P

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só à minha é que n vão!!! maus!!! feiosos!!! lol tou a brincar
eu quando tiver a ser praxada eu levo-vos a todos para fazerem de guarda costas e dp voces vão lá apresentar as vossas propostas! lol junta-se o util ao agradavel! lol jinho enormesco Lu*

8:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home