badge
Um Pouco do Bola: Mais conheçido que o Papa!9

Cenas Minhas

quinta-feira, setembro 28, 2006

Mais conheçido que o Papa!

Bem aqui vai o devido reconheçimento da minha pessoa em relação ao mundo. Sou mais conheçido que o Papa. Entro em que faculdade fôr e mesmo assim alguém me há-de reconheçer!
Fui à faculdade de medicina pimba, fui beber um café com um amigo de longa data, farmácia uma beijoca numa amiga, letras mais uma troca de palavras com uma amiga, nova conversa com um mano, Isla cumprimentar conheçidos...
Vou ao Kaffa de telheiras e mais uma amiga, depois ainda me vieram falar 3jogadores do Benfica (Luísão, Beto e Everson), no feira-nova da Venda Nova mais um colega de faculdade..
Ai ai, qualquer dia, vou a Roma e o pessoal pergunta assim "Quem é aquele senhor ao lado do Bola??"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL um dia.... é mm doido!! você é um mafioso!! isso sim!!! =P jinho enorme Lu*

8:54 da tarde

 
Blogger José BC said...

sao so negocios do sub-mundo...
Já percebi pq e q os jogadores do benfica nao andam a jogar nada... lolol

12:15 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home