badge
Um Pouco do Bola: Pensamentos de uma noite menos agradável!9

Cenas Minhas

terça-feira, julho 18, 2006

Pensamentos de uma noite menos agradável!

Hoje dei por mim a pensar que as pessoas cada vez estão mais egoístas, orgulhosas e mais inflexiveis. Desde que o umbigo delas esteja bem o resto à sua volta também está.

Não concordo de maneira alguma, acho estupido! Uma pessoa não deve ser assim, acho que as coisas eram muito mais fácies, se em certas alturas deixassem essas cenas de lado, meterem isso numa caixinha e mandarem-na para o fundo do mar.

O egoísmo é tão feio, uma pessoa querer tudo só para ela, não está bem, como se lhe fossem tirar alguma coisa, como se o repartir(alegria, comida, qualquer coisa) fosse uma ofensa tão grande que desse pena de prisão.

O orgulho, as vezes é bom, mas outras vezes é de uma atrocidade estupida, como que reconhecer que atitudes, gestos, tudo e mais alguma coisa seja um pecado um crime ediundo. Reconheço que as vezes o orgulho é toleravel, mas em exagero é parvo!

A inflexibilidade das pessoas, as vezes uma pessoa pode dar o braço a torcer, mesmo que não tenha a culpa, mas para ter o prazer de estar bem com ela própria e com os outros, mas isso hoje em dia já não é assim, o que os outros pensam, fazem ou dizem não interessa - "eu" estou bem que se "fodam" os outros!

É triste ver isto no dias de hoje. Muito provávelmente porque hoje(e em qualquer dia) o dia para mim não foi bom e estou triste, mas espero que as pessoas começem a acordar para as coisas boas da vida e o bem que é estarmos bem uns com os outros, em vez alimentar intrigas e pensamentos menos positivos.

Boa noite! viva os cavalinhos! LOL (foi o que me veio à cabeça, mas é uma coisa que nos ultimos dias tem deixado uma pessoa muito feliz e isso é muito bom)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sinceramente bolinha acho que sempre pensaste mt nos outros e seria bom seres egoista pensar em ti pk se tu tiveres bem as outras pessoas tb estão bem...claro que temos de nos preocupar com as pessoas que gostamos é normal é insconsciente isto acontecer kd gostamos realmente por isso...n sei bem a que proposito escreves-te isto mas .... VIVA os CAVALINHOS!!!! lol kd se está menos bem é só pensar em coisas que nos deixam felizes e tudo passa praia tostas mistas com coca cola light =P atrofios com os amigos...fotos que por pouco n causam acidentes...os amigos são o melhor do mundo e acredita que para dizer onde tu estás é preciso dar um salto de um trampolim enorme!!!! =) jinho gande Lu* espero que o teu exmae te esteja a correr super bem estou a torcer por si!!! =) ******** SMILEY FACES!!!

9:39 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home