badge
Um Pouco do Bola: Por falar em fumar!9

Cenas Minhas

sábado, julho 15, 2006

Por falar em fumar!

Vou aqui dar umas das minhas opiniões. Acho que de vez em quando é giro mandar o meu bitaite, desta vez vou "bitaitiar" sobre fumar!

Eu acho que fumar na praia é um dos actos mais estúpidos de todo o sempre! Podem dizer que é um espaço livre , aberto e tal e coiso, mas mesmo assim eu acho de uma estúpidez grutesca! Ora sigam lá o meu raciocinio:
- na praia está calor ..... confere
- o cigarro faz fumo que vem para dentro dos pulmões, fumo este que é quente ....confere
- sendo o fumo quente e o ambiente estando quente não tem muita lógica se fumar lá! Se ainda fosse qualquer coisa fresquinha! Os fumadores são mesmo masoquistas! LOL

Depois conduzir e a fumar! Outra coisa que acho que não está bem! Se levamos uma multa e corremos o risco de ficar uns tempos sem carta por conduzirmos a falar ao telemóvel, acho que com o fumar deveria ser a mesmissima coisa. Ora reparem porque: se no telemovel temos a mão no "dito", no cigarro também, independentemente de o cigarro só ocupar dois dedos, acho que é ainda mais perigoso porque nos pode queimar. Para não falar de que quando acabam o cigarro o mandam pela janela do veículo, a ver se fazem o mesmo quando acabam de fazer uma chamada!?? ah pois!

Finalmente, fumar às escondidas! Podesse ter medo de dizer aos nossos pais que se fuma mas acho que é preferivel para os pais saberem que se fuma e que são eles a darem o dinheiro para o tabaco do que se andar a fumar o tabaco dos outros (podem ter algo mau). É um ponto de vista, pode ser aceitável, mas é muito critícado pelas pessoas que têm a vergonha de contar aos pais, sim!acho que se chama vergonha e não medo, porque os pais não vão gostar menos de um filho/a se ele/a for sincero e honesto e lhes disser que fuma!