badge
Um Pouco do Bola: Carinhoso :D9

Cenas Minhas

quinta-feira, julho 13, 2006

Carinhoso :D




Tendo em conta o que Zinedine Zidane fez à cerca de uns dias a Marco Materazzi, eu acho de extremo carinho a forma como ele diz "mama" e "soeur", em português "mãezinha e "mana".O resto acho que são conversas, independentemente do que ele fez, para mim foi o melhor jogador do mundial.Ele levou a França às costas.

p.s. condeno a reacção que ZiZou teve, mas sendo verdade o que ele está a dizer acho que podia ter acertado mesmo na cabeça para o italiano aprender.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A cabecinha do Zizou vale ouro!!! lol realmente n foi bem feito mas ofender a mama é que não temos de defender o que é nosso!!! lol jinho gande Lu*

12:33 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A cabecinha do Zizou vale ouro!!! lol realmente n foi bem feito mas ofender a mama é que não temos de defender o que é nosso!!! lol jinho gande Lu*

12:33 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home