badge
Um Pouco do Bola: Grande Tarde de Praia!9

Cenas Minhas

segunda-feira, julho 10, 2006

Grande Tarde de Praia!

Estava eu longe de saber, que seria uma dia de praia fantástico! Eu, Fred, Márcia, Ruben e Pipa! Acabamos por só ir para a praia por volta das 17horas porque os últimos três meninos se atrasaram, mas quando lá chegamos o mar estava à nossa espera!
Toques na bola, brincadeiras na areia, conchinhas lol, foi bue fixe, apanhar ondas, fiz delirar todó mundo com as minhas ondas, cheguei a andar debaixo de àgua uns bons 50metros =)
Mas o que mais gostei foi da banhoca as 20h, estava-me pouco importando para a final do campeonato do mundo de futebol, eu queria era àguinha, e a temperatura dela, que fantasia de àgua, parecia um caldinho. E depois a bela da tosta com a bela da coca-cola, desta vez fiz questão de não partilhar a minha tosta com nenhum pombo (private joke), ainda vi a grande cabeçada de Zidane na Bo.. No materazzi! LOL Ganda Itália =) foi giro...

Pena mesmo foi certas e determinadas pessoas que perderam um dia fenomenal de praia, foi chato, mas fiz questão de lhe mandar uma sms a fazer pirraça LOL, para a próxima sei que vai =)
E depois para vir para casa, quando pensavamos que iriamos demorar umas boas horas a chegar, usei os meus conhecimentos de tráfego "costeiro"(da costa) e em vez de demorar as supostas 2horas demorámos certa de 40 minutos...extremamente positivo :D

p.s. mas que àgua tão e tão boa! se calhar ainda lá estava!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente é mm a fazer pirraça!!! =P que inveja!!sim para a proxima estou lá mas ficamos até às 24.00!!! :D lol jinho gande Lu*

2:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home