badge
Um Pouco do Bola: Ficava lá eternamente!9

Cenas Minhas

sábado, julho 15, 2006

Ficava lá eternamente!

Hoje tive das tardes mais maravilhosas das últimas 3semanas. Uma praia boa, um mar delicioso, uma àgua optima, a companhia linda e fantástica, o "puto" a mandar areia só para irmos à àgua com ele, o bebé a dizer "pipi" e a apontar para os passarinhos, tudo!
A àgua estava muito boa, também com a temperatura que estava, sabia sempre bem. A companhia tem sido excepcional mesmo ( ;) ), a conversa, tivemos uma boa conversa, agradável apesar do assunto, e depois o assunto que me deixa completamente extasiado... Quando te oiço a falar do Sandokan e vejo o teu ar de felicidade, até os olhos brilham, o teu sorriso é um hino à felicidade.
E depois está claro as conversas de portagem, aquelas que temos na fila para a ponte, em que mandamos umas bacoradas... lol
Estou rejuvenescido! :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um fim de tarde mt bom realmente só coisas bonitas à volta nc no mar com umas ondinhas tão giras embora ENNOOOORMMES!!!!! lol =) que saudades que eu tenho do meu Sandokan.... (olhinho da Lu a brilhar só de lembrar!!! )

Hoje sou feliz e canto...só por causa de você.... hoje sou feliz feliz e canto só porque amo o meu Sandokan!!! lol =) tá bonito tá!!!

Tenho de lhe dizer que o desenho está girissimo foste tu que fizes-te!?!? axo que nos tens de mostrar um dia destes os teus dotes artisticos!!!

Jinho gande Lu*

12:39 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home