badge
Um Pouco do Bola: Conversa antes do exame!9

Cenas Minhas

segunda-feira, julho 17, 2006

Conversa antes do exame!

Estava eu mais 2 amigos na ameca cavaqueira antes do exame de hoje, quando um deles surge com o assunto de estar a pensar ir "pregar" para outros sítios, ao o outro colega e amigo manda a sua piada (aquela piada de informático), que "o acto de pregar é a arte de chegarmos a uma parede e estarmos a dar com o martelo num prego".
Posto isto eu viro-me para o 1º colega e faço esta observação: "Olha pensa bem, porque jesus também andava nessas coisas e não se deu lá muito bem com isso..."

LLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL

2 Comments:

Blogger João said...

Eu tenho nome, ó caraças...

4:30 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

acho que faz bem tar assim bem dispsto antes do exame faz bem ao espirito!! rir antes de um exame é fatal para ter uma ganda nota!!! =) por isso considerem-se mais que passados!!
eheh jinho gande Lu*

8:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home