badge
Um Pouco do Bola: A bigodaça!9

Cenas Minhas

domingo, julho 16, 2006

A bigodaça!


Eu sou anti-bigode! Quer dizer, não tenho nada contra quem usa, ou contra quem gosta de usar o chamado "mostache". Eu pura e simplesmente não gosto de bigode, já a barba é o que é, ainda por cima um monte de pelos debaixo do nariz a fazer comichao.

Mas os Sr's Bigode, esses sim por terem bigode acham que fazem e que acontecem e que são os "suprasumo" de tudo e mais alguma coisa, então se formos a ver até é verdade, a conduzir não existem piores que eles, a maioria deve trabalhar com taxista ou condutor da carris, e acham que a estrada é toda deles, só mesmo essas mentes para pensarem assim.

Depois temos a problemática da refeição, ou seja, cada vez que os Sr's Bigode estão a degostar uma iguaria, lá vem uma das coisas mais escandalosas do mundo da bigodaça que é o bigode sujo de comida, desde farinha do pão até gordura da carne ou peixe.

O estranho é que existem competições para ver quem tem o bigode mais bonito ou o bigode mais comprido, lanço aqui a pergunta "ESTA GENTE NÃO TEM MAIS NADA QUE FAZER???"

E pronto foi mais um Bitaite aqui para a maltosa que passa por aqui! lol

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol
n gosto mm nada de homens com bigode acho mal...contribui para a mal disposição das pessoas!! devia ser proibido!!! =P lol jinho gande Lu*

8:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home