badge
Um Pouco do Bola: Diário de uma seiva! Dia 49

Cenas Minhas

domingo, junho 11, 2006

Diário de uma seiva! Dia 4

Bem depois de uma saída para o Queens, nada melhor do que uns bons copitos de seiva para alegrar a manhã, faz bem, limpa a tripa..lol
Entres estudo, Formula 1, Jogo do Mundial, um cafézinho nas esplanadas de telheiras com o My Nigga e o Rocha..foi uma tarde bem passada.
À noite, o jantar do zeca! Um sitio que desconheçia, mas com boa pinta e calminho. Cheguei depois do jantar, mas gostei bue, o convivio com o pessoal da fcul fora da fcul é a loucura!
Depois do jantar uma ida à expo para beber um copito (uma garrafita de àgua), a galhofa e a tentarmos embebedar o Zeca! Acho que foi conseguido.
Terminamos a noite numa jogatana de futebol no meio da estrada, temos novas revelações futebolisticas, a Morte joga fixe, e João vai ser o novo extremo esquerdo do "Unidos da Pontinha"! o Zeca pronto... deu uns toques de modos que meio de lado, mas ainda deu uns 5 toques seguidos, novo record pessoal :P
Foi uma noite muito boa! Nada mau para um dia de seiva! :D

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim podemos concluir que a seiva desenvolve o espirito de galhofa!!LOL jinho gande Lu*

10:45 da manhã

 
Blogger José BC said...

LOLOL!!! Sou um jogador esforçado!! Mas é dificil quando tenho que tar com os braços abertos pa me equilibrar :P
Mesmo assim 5 toques a ver a bola cair quando ela estava realmente a subir até que nem é mau!!! :P ;)

11:13 da manhã

 
Blogger João said...

Epá, tu desculpa-me! Mas eu já tenho contrato com o Aliados do Lordelo!

12:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home