badge
Um Pouco do Bola: TVI 13Anos9

Cenas Minhas

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

TVI 13Anos

A TVI faz hoje 13anos de existência! Parabéns, têm sido inovadores nos programas televisivos que têm feito, mas na minha opinião de tele-espectador acho que o serviço público está a tornar-se numa ideia de Tv do Coitadinho! Por isso Obrigado, mas Não obrigado!!
Prefiro poucos, mas programas de qualidade em vez de muitos e de qualidade má(eu sei que estou a ser brando) programas que são para encher chouriços. Inovem! Acho que ganhavam um pouco com isso!

2 Comments:

Blogger João said...

Um post sobre a TVI? Amanhã não me fales, sff.

10:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Realmente a televisão está pior nem os desenhos animados escapam...que decadência...temos de fazer greve o pior é que mais horrorosa que estejam os programas axo que ninguém consegue viver sem a televisão nem que seja só pa fazer zapping! bjx gande Lu*

12:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home