badge
Um Pouco do Bola: Blazée9

Cenas Minhas

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Blazée

Não sei se é assim que se escreve este modo de vida, esta maniera de agir perante as "babes". Um seguidor deste conceito é um gajo que se está pouco importando para as miúdas, consegue ignorá-las, é uma espécie de Martini Man!
Elas por seu lado, ficam incomudadas com isso e depois ficam atraídas por ser fora do comum, acho mesmo que até as excita(ou talvez não).
Não sou seguidor deste movimento até porque não estou vocassionado para esse modo de vida, mas hoje em dia cada vez me convenço mais que esse é o caminho a seguir. Porque são raros os casos em que esse modo de vida não seja eficaz. Quanto mais elas são maltratadas, mais elas gostam(ou não).
Eu não sou assim, espero conseguir encontrar "aquilo" que a mim está destinado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
A fase que eu mais gostei de ouvir de ti foi...o que é meu a mim virá! e é isso mesmo nem uma palavrinha a mais nem uma palavrinha a menos!essa frase diz tudo!Força nisso rapaz o que é preciso é teres paciência e dares tempo ao tempo...bjx gande Lu*

10:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home