badge
Um Pouco do Bola: Porquê?9

Cenas Minhas

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Porquê?

Sinto muito a tua falta, mas quando te vejo o meu coração pára, esqueço-me de respirar, o meu cerebro não pensa. Não sei o que te dizer, é tudo muito estranho, como se tivesse medo de ti.
Tenho medo de dizer qualquer coisa de errado.
Quero tanto estar contigo!
Quero tanto sentir o teu perfume, o teu respirar, as tuas mãos nas minhas, o teu abraço, o teu sorriso, a minha paz de espírito ao pé de ti.
Quero-te tanto!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai bola como eu t percebo...
e sei o kt ta a ser dificil p ti...
mas tens k acreditar k td s vai resolver... é so uma questao de tempo...
acredita...
n estejas tao preocupado pk assim estas a espantar a tua felicidade...
deixa andar... k kd menos esperares, akilo k keres vai t bater a porta!!
confia em mim.
um beijo da tua anginha...

11:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home