badge
Um Pouco do Bola: Não devia ser assim!9

Cenas Minhas

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Não devia ser assim!

O facto de cada vez "te" ver menos faz com que cada encontro me faça sentir muito esquesito, baralhado, bloqueio simplesmente. Tenho saudades tuas, não minto, muitas mesmo, mais do que aquelas que tinha quando as coisas estavam bem e estavamos uns dias sem estarmos juntos.
É muito estranho, sentir-me assim com a pessoa que eu conheço(ou penso que conheço) como a palma da minha mão. Ter aquela vontade de te abraçar e dar-te um grande beijo na tua cara laroca e não o fazer porque estou retraído com medo da tua reacção.
Não devia ser assim tão dificil o processo de aproximação de duas pessoas que um dia foram tão amigas e que partilharam tudo nos últimos anos das vidas delas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Palavras bonitas...comentários para que?!? lol bjx Lu***

8:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home