badge
Um Pouco do Bola: Sinto-me...9

Cenas Minhas

domingo, fevereiro 05, 2006

Sinto-me...

Sinto-me baralhado, confuso, são muitas coisas ao mesmo tempo. Estou triste pela forma que as coisas se desenrolaram, magoado pelas atitudes que foram tomadas e ser tudo muito recente. Não estava preparado para que acontecessem tantas coisas, tão depressa. Mas acho que consegui superar com ajuda de AMIGOS! Ao mesmo tempo sinto-me contente porque aos poucos vamos conversando, trocando frases que podem dizer qualquer coisa, esperança de que as coisas podem voltar ao normal.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
A vida é complicada isso n haja duvida...grandes problemas, confusões, esperanças, alegrias e por vezes não sabes o que fazer com tantos sentimentos...tb me sinto assim é uma sensação tão má!-mas temos de passar por cima fazes com que cada dia xegue ao fim e dizer...valeu a pena...bjx gande bolinha força nisso!
**

12:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home