badge
Um Pouco do Bola: Jack Johnson = Presente de Anos Antecipado?9

Cenas Minhas

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Jack Johnson = Presente de Anos Antecipado?

Pelo Natal eu postei algumas prendas que gostava de receber, mas não fui contemplado com nenhuma das coisas que pedi. Vou repetir (para os mais distraidos) entao um dos pedidos.
Jack Johnson - Pavilhão Atlântico dia 13 de março, embora já esteja esgotado se alguma alma caridosa me conseguir arranjar o bilhete eu ficaria eternamente grato! Vejam este pedido como um presente de anos antecipado!? Que tal? pleaseee!!!?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Até eu queria ir...mas se tão esgotados é dificil...só se acontecer um milagre!!!lol =) a esperança é a ultima a morrer... bjx gande Lu*

4:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home