badge
Um Pouco do Bola: Dia dos Namorados9

Cenas Minhas

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos Namorados


Hoje é dia de S. Valentim, também conheçido por dia dos namorados. Este dia nos últimos tempos tem-se tornado uma época de consumismo, deixando de ter aquele valor sentimental. Estou a dizer isto porque não tenho namorada, se tivesse o mais provável era gastar algum dinheiro em presentes para ela ver o quanto gosto dela. Mas isso ficava tão mais fácil dando-lhe um suposto beijo que simbolizaria o "meu amor por ela", também porque sou um romântico compulsivo e tento ultrapassar-me todos os dias para demonstrar à pessoa de quem gosto o seu significado.
Nos últimos anos, este dia não tem tido um significado muito alegre para mim, pelo motivo acima referido, mas também porque a pessoa que considero a mulher da minha vida não se encontrar disponivel para ser feliz. Gostava que o significado do dia de hoje mudasse para aquilo que considero melhor.

p.s.- Vamos ver! O dia ainda agora começou!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Realmente este dia ficou mt estragado ou quem o deixa estragar com coisas superfulas como rosas da florista ou ursinhos da forever friends!Este dia é sim um dia como o natal que deveria ser todos os dias...composto por mt amor alegria beijos e promessas...e juras de amor eterno...=) Parabéns a todos os felizes namorados e que o continuem a ser por mt´s e muitos anos!=) bjx Lu*

8:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home