badge
Um Pouco do Bola: Licor Beirão9

Cenas Minhas

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Licor Beirão

Hoje fui a uma empresa de estudos de mercado responder a um questionário sobre um produto. Produto esse, que era o Licor Beirão, bebida espirituosa que é feita na terra da minha mãe, a famosa Lousã.
Uma das questões era quanto é que eu pensava que custava uma garrafa deste licor, eu com a minha ingenuidade respondi "€4,50". Chego a casa e curioso fui ver aqui quanto custava uma garrafinha deste nectar. Ora eu pelo preço que disse só bebia meia garrafa!
Eu já fui a vários destes questionários, e então sei que eles costumam retribuir com um pequeno cheque oferta deste sitio do demo, mas desta vez fomos surpreendidos com uma coisa destas! Positivo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Só a mim é que ninguém me liga!!!licor não é assim nada que eu tenha muita afinidade mas passava a ter na boa!lol bjx gande Lu*

10:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home