badge
Um Pouco do Bola: 10 coisas que Odeio/Não gosto em ti:9

Cenas Minhas

quinta-feira, novembro 23, 2006

10 coisas que Odeio/Não gosto em ti:

  1. a maneira como pensas que o mundo gira à tua volta;
  2. o teu orgulho, um pouco doentio;
  3. saber que os alucinogénios anda pela tua vida;
  4. levar por tabela quando estas chateada com alguma coisa;
  5. a forma como não aceitas as críticas, como ninguém te pode apontar nada;
  6. como foges dos problemas;
  7. o facto de nunca me teres respondido às perguntas que te fiz sobre nós;
  8. a maneira como afastas todos aqueles que gostam de ti;
  9. a tua carapaça, tens muita coisa boa por baixo dela;
  10. ver-te passar ao lado de uma vida, por medo.
p.s.- comentem com 10 coisas que odeiam, ou não gostam em mim..

3 Comments:

Blogger José BC said...

1. Seres do benfica
2. Seres preguiçoso de mais
3. Não te aplicares nos estudos como tinhas capacidade para o fazer.
4. Os dias em que estas em baixo. Mas isso tambem se combate ;)
5. Nao me dares boleias por teres falta de gasolina.
6. Os dias em que não defendes a maxima do "vai ser um bom dia"
7. O facto de agora raramente te ver.
8. As consequencias daquela pizza de 4 queijos que comemos o ano passado!! Detestei as consequencias!! :P
9. O facto de me obrigares a responder a este post sem no entanto fazeres o msm para mim!! :P
10. Ver-te passar ao lado do curso! Por preguiça!!

10:09 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bem bolinha n vou enumerar as coisas que não gosto em ti pk sabes que te acho uma pessoa linda com tudo de bom.... mas realmente as verdades têm de ser ditas n sendo isso um defeito estás numa altura má e estás a ir a baixo por coisas estupidas!! onde estão as forças bolinha?!?! n te deixes vencer por coisas tontas!! tu consegues basta queres!!! =) Jinho enormesco Lu**

4:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nao ha dez coisas k nao gosto em ti.
contudo,
-acho k deverias pensar mais em ti(o k nao fazes);
-deverias ter mais amor proprio(k nao tens)(so gostando de ti primeiro poderas gostar dos outros) ;)
- nao deverias pensar"eu nao sou capaz" mas sim "vou conseguir"
p. s tambem precisamos de mimarmo nos a nos proprios.
;)
bjao
adoro- te

1:04 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home