badge
Um Pouco do Bola: Há pessoas assim!?9

Cenas Minhas

terça-feira, novembro 21, 2006

Há pessoas assim!?

Hoje no ginásio estva eu a vestir-me para me vir embora, entra um senhor que falava sozinho. Achei estranho mas não liguei, pensei que tivesse um auricular no ouvido.
Entretanto a ladainha continuava e eu na minha, até que o olho de frente para o senhor e ele não tinha auricular, nem qualquer dispositivo nos ouvidos (telemoveis, e essas coisas), deu-me vontade de rir, mas tendo em conta que estava de toalha a cintura achei melhor não o fazer...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOLOL pois realmente andar a correr de toalha á cintura n deve ser do melhor!! =P mas há pessoas assim e só faz bem falar nem que seja para as paredes! lol jinho Lu*

4:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home