badge
Um Pouco do Bola: "Desculpas não se pedem evitam-se"9

Cenas Minhas

terça-feira, novembro 21, 2006

"Desculpas não se pedem evitam-se"

Esta frase foi uma das que mais me disseste até hoje, acho eu, essa e outras tantas, mas a que mais me ficou no ouvido foi "gosto muito de ti".
Apego-me a essa frase cada dia que passo sem te ver, mas agora tu dizes assim: "só eu é que te digo cenas para combinarmos"
e eu digo:" tens razão, é verdade, minha culpa, últimamente tem sido assim, confesso..."
Não me querendo desculpar, mas fazendo-o com sinceridade, não temos tido compatibilidade, temos andado trocados um do outro, temos que nos destrocar, arranjar maneiras de estarmos mais vezes juntos porque "estar sem te ver mais do que uns dias é humanamente impossível", repito-me e desculpo-me.. Gosto muito de ti!

p.s.- actualização do post! 22/11/06
-> Isto foi muito má ideia!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

N comento....

3:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home