badge
Um Pouco do Bola: 10 coisas que Amo/Gosto em ti:9

Cenas Minhas

quinta-feira, novembro 23, 2006

10 coisas que Amo/Gosto em ti:

  1. a forma como bebes sumo de laranja, usas uma colher;
  2. como ficas toda contente quando devorar um brownie com gelado;
  3. os carinhos que dás(poucos mas bons);
  4. a forma como combinas com o meu carro;
  5. quando dizes "não pares, não pares";
  6. o teu nariz, a tua boca, os teus olhos, o cabelo e o "meu" sorriso mai lindo;
  7. a cara que fazes quando estas cheiinha de sono;
  8. o teu abraço forte, e os teus beijinhos;
  9. os nosso encontros, divertimos-nos à grande;
  10. ver-te feliz.
p.s.- comentem com 10 coisas que Amam/Gostam em mim :P

4 Comments:

Blogger José BC said...

essas 10 coisas nao sao em relaçao a mim pa!! senao ate respondia :P

6:23 da tarde

 
Blogger Bola said...

n sao em relação a ti zeca mas podias fazer o teste e enumerar 10 coisas que gostam em mim e dps 10 coisas k nao gostas em mim, é essa a ideia do jogo.. o k eu fiz n é necessariamente pra ti
usei pa uma pessoa!

8:26 da tarde

 
Blogger José BC said...

1. Amigo do teu amigo
2. Grande sentido de humor
3. Bom defesa para jogar na minha equipa nos jogos da bola :P
4. Bom gosto musical
5. Das tudo por uma certa pessoa. Isso é bom na minha opinião. Mas quem sou eu?
6. As tuas sandes de atum, são altamente!! ;)
7. Os dias em que estás bem-disposto e dizes "hoje vai ser um bom dia" e levas essa maxima ate ao fim do dia
8. A tua maneira de ser! Preocupas-te e muito com os outros o que começa a ser raro nos dias de hoje.
9. O facto de te conhecer!
10. Aquele abraço

10:01 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

1- a forma como dizes"more!";
2- o sorriso lindo quando estamos juntos;
3- o apoio que das aos teus grandes amigos;
4- a forma original k arranjas de fazer os outros felizes;
5- o abraço de mano k das kd é preciso;
6- a maneira carinhosa com que tratas as pessoas( e pr vezes elas nao merecem);
7- o "xo dona" que nos faz vibrar(lol);
8- passeares cmg pela costa, em cima das linhas ferreas dps de algo consumido lol(foi lindo... e dps apanhamos conhcinhas :D)
9- mandares- me musicas lindas(lool)
10- as confidencias que me confias(ou seja o facto de confiares em mim)
e pk eu sou diferente....

11- a tua tao celebre frase" esta merda é facil!"

haveria mtas mais coisas para dizer.. maseste comment nao chegaria para tal..
gosto muito de ti, e es para mim uma pessoa de muito respeito e k eu quero preservar junto de mim ;)
adoro- te meu grande amigo, meu "mano" do peito! ;)
a tua anjinha preferida ;)

1:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home