badge
Um Pouco do Bola: Bebados - A Jola Faz-me Bem9

Cenas Minhas

segunda-feira, agosto 07, 2006

Bebados - A Jola Faz-me Bem

Atrás de mim
Há uma voz
A chatear e embebedar
Manda-me além
Longe daqui
E diz-me para jola ir comprar.

Com cada passo eu vou
A perceber quem sou e a beber bohemia e superbock!

Oh – A jola faz-me bem
Oh – Voltarei p’ra comprar mais!

Eu descobri
Vem é ali
Que esta energia assim
Dá para sentir
A buba a bater
e algo a mudar em mim…

Posso arriscar a dor de rins
mas mais à frente há mais jola!

Oh – A jola faz-me bem
Oh – Voltarei p’ra comprar!

Qualquer dia ou hora
Eu vou viver de cerveja e imperial
Não há como nos parar
Temos que é avançar na jola!

Oh – A jola faz-me bem
Oh – Voltarei p’ra comprar!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lol mt bom mm...adorei!! então se for bohemia faz mm mt mt mt bem!!! LOL este bola dá mm para a musica!!até compositor em horas vagas é!!! lol jinho enorme Lu*

8:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home