badge
Um Pouco do Bola: Epá não fui po lux!9

Cenas Minhas

domingo, julho 30, 2006

Epá não fui po lux!

Ontem tive uma mudança de planos estratégica, visto que a aniversariante não quis ir sair, o que diga-se de passagem foi muito mau, optámos por andar a vaguear por Santos!
A cardina obvia que eu trazia em cima fez-me expressar mais fácilmente e com um tom sério consegui até ser convincente no meu discurso, mas estava tão estragado lolol
O ponto alto da noite foi precisamente quando em plena subida para o largo de Santos, ultrapasso uma senhora que me aborda, o assunto era precisamente o meu telemóvel, que a senhora queria um igual àquele e estava a mostrar ao seu acompanhante. Eu afavel como me é caracteristico, mostro e digo que a foto do rapaz não vinha incluida na transacção, a senhora que também se encontrava no seu estado de puro alcoolismo, disse que eu era muito bonito (ri-me na cara dela) e também me disse que eu devia conheçer a filha dela (voltei a rir-me na cara da senhora, mas concordei) trocamos números de telemovel e fiquei a saber que a senhora mora relativamente perto de mim. Uma foto foi tirada para a prosperidade e após os chamados beijinhos de despedida cada um segui o seu caminho.
Depois Marretas onde a jola estava bastante boa, encontramos mais pessoal do peito, aquele que mora perto e depois a frase da noite "gajas diz-se Blays", acabamos mais uma vez na merendeira e depois foi o caminho para casa a discutir bola com o táxista! Destas noites é que valem a pena!
p.s. doi-me um rim!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Noites assim realmente são noites ganhas mas eu dp quero saber tudo tudo!!! todos os pormenores!!! ehehe =) ainda bem que está feliz!! foi pena eu tb n ter gozado a noite!! lol queria conhecer a blays!!! LOL jinho Lu*

11:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home