badge
Um Pouco do Bola: Este puto disse-me o que precisava!9

Cenas Minhas

quarta-feira, julho 26, 2006

Este puto disse-me o que precisava!

"Olho para ti e centro-me na cara
vejo-te em particulas mas sei que não as componho
Olho para o céu e mergulho nesta cor clara
agora que parte do mundo já nao faz parte do sonho
olho para mim e sinto-me em casa
olho para cima e sinto a luz tremida
dizem que pensar de mais só nos atrasa
mas só assim consigo sentir o fio à vida

Agora que só resto eu e o mundo
jurar que da proxima vez será diferente
parece uma saida sem fundo
provavelmente é melhor seguir mesmo em frente
provavelmente é melhor fingir que ninguém mente
vou fingir que acredito
vou tentar pensar como pensava no passado
percorrer tudo aquilo que tinha escrito
fingir que com isto...nem sequer fiquei abalado..."

(José Coelho (Zequinha))

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O bolinha a dizer ao mundo as coisas boas para se ler....alem da musica agora tb poetas!! lol =) jinho Lu*

11:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

...e já há quem me julgue poeta :P

[[[[]]]]

10:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home