badge
Um Pouco do Bola: Buraquinho mesmo no meio do peito!9

Cenas Minhas

quarta-feira, julho 26, 2006

Buraquinho mesmo no meio do peito!

Sinto um buraquinho no meio do meu peito, uma sensação de perda e de vazio, uma sensação que é das piores que alguma vez senti, um nada tão grande que nem comparado a um buraco negro se consegue perceber.
Sinto falta do teu carinho, do teu sorriso que uma vez senti ser só para mim, sinto falta do abraço fechado, sinto falta das mais pequenas coisas que aprendi a apressiar e gostar como se fossem aquilo que mais valioso existe na face da terra. Aprendi o significado de um novo sentimento, de um novo desejo e adoro...
Sinto a tua falta mesmo, apesar de ter estado contigo ainda ontem, sinto a tua falta mesmo quando acabo de te deixar em casa, como se sentisse necessidade de estar mais um pouco, mais uns minutos, mais uns segundos contigo, porque me fazes feliz nesse infimo periodo de tempo que estou contigo.
Tenho tanto medo de não voltar a ter aquilo que me faz feliz...