badge
Um Pouco do Bola: Indireita...Massagista Localizada LOL9

Cenas Minhas

segunda-feira, julho 31, 2006

Indireita...Massagista Localizada LOL

Hoje tive uma experiência do outro mundo! Uma agente do sobre-natural osseo, uma massagista localizada que mexe e remexe nos tendões e afins do nosso corpo.
Foi engraçado, uma experiência enriquecedora, diverti-me imenso, encontrei pessoas de todo o tipo de dores, e que saiam de lá com cara de alivio.
Acompanhei uma amiga, e rimos-nos a bom rir, eu acho que esta inspirado, gozei tanto, até encontrei uma pessoa extremamente afável e de uma extrema prestação pessoal ou seja era uma pessoa muito prestável e tinha um leque que ui.. lol
Conversa puxa conversa, acontecimentos do fim de semana, muito bom, uma grande tarde no indireita.
Até já me estavam a casar com a minha amiga, não fosse eu a dizer que não era casado LOL ADORO!! LoL

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brigada pela companhia bolinha!!! =) adoro-te!!! tu e senhora endireita estavam xeios de piada!! =P jinho Lu*

8:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home