badge
Um Pouco do Bola: Desiludido9

Cenas Minhas

sexta-feira, agosto 04, 2006

Desiludido

Hoje tive em mão um oportunidade de trabalho, estou triste porque fui "obrigado" a deixa-la escapar porque em consequência desse mesmo trabalho iria perder todas as minhas regalias de saúde, como por exemplo a ADSE. Para não falar do abono de família - sim aquele dinheiro que o estado nos dá para ajudar nas despesas de andarmos a estudar e mais qualquer coisa (estavam a pensar no quê? lolol)
Estou triste porque tudo se parecia estar a compor, um trabalho num local frequentado por jovens e jovens nomeadamente do sexo feminino :D, e também sendo aos fins de semana dava para conxiliar com a faculdade e os estudos. Tenho pena, ia gostar imenso de ter podido ficar lá!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De certeza que coisa melhor o espera!! pk n trabalhar à noite lol só babes a dançarem para si =) é uma ideia!! Jinho Lu*

8:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home