badge
Um Pouco do Bola: "Crashei-me" com o Crash!!9

Cenas Minhas

quarta-feira, abril 05, 2006

"Crashei-me" com o Crash!!

Nunca um filme me tinha feito chorar da maneira como este fez, um história simplesmente fabulosa!

"As pessoas chocam umas com as outras, só para se sentirem vivas.."

A história que me fez chorar foi a de um de Chaveiro Mexicano, ao qual a filha não conseguia dormir, ele num gesto protector dá-lhe um "fita protectora", uma fita imaginária.
Um dos seus clientes não ficou satisfeito com o serviço prestado num trabalho, e num dia decide pretar contas e ameaça-o à porta de casa com uam arma. A filha pensando que a fita protectora iria proteger o pai atira-se para a frente do pai, levando ela o tiro. Lindo o Momento! - pelo gesto em si.
Ambos ficaram bem, mas o gesto da filha foi de levar as lágrimas. Adorei!

Aconcelho o filme a todos, simplesmente lindo!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Tenho que ver...encontro marcado!!!=)*

8:11 da tarde

 
Blogger José BC said...

foi esse preciso momento que me deu um belo momento a mim xor bola ;) vi uma lagrima a cair a meu lado ;)

10:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home