badge
Um Pouco do Bola: Sinto-me estranho9

Cenas Minhas

terça-feira, abril 04, 2006

Sinto-me estranho

Hoje não me sinto bem. Muito provávelmente porque estão a acontecer algumas coisas que não estou a saber lidar com elas da melhor maneira.
Uma delas porque acho que estou a falhar como amigo, a um Amigo!Temos andado às turras nos ùltimos tempos, para ser sincero não me sinto bem e acho que lhe devo um pedido de desculpas(virtual e também pessoal).
Outra coisa, é eu não saber lidar com o que tenho na minha cabeça, em aspecto sentimentais, sinto-me um pouco perdido de ideias. Acho que me faz bem estar "contigo" e me sinto completo, mas ao mesmo tempo sinto-me frágil e pequenino. Pequeno já eu sou, mas queria que me aparecesse uma luz para me guiar para o caminho certo! Espero para ver no meu cantinho..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se a vida n tivesse complicações e coisas para nós pensarmos nelas e fazermos escolhas n era vida era sobreviver...assim sempre há alguma animação e assim podemos descobrir muitas coias....bjx gande Lu*

8:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home