badge
Um Pouco do Bola: Pois pá!9

Cenas Minhas

quarta-feira, março 29, 2006

Pois pá!

Percebo pouco de sentimentos, pelo menos dos meus e como lidar com eles. A razão manda-me fazer uma coisa, mas o sentimento manda-me fazer outra. Sem me magoar gostava de poder fazer as duas ao mesmo tempo. Poderei ser racional e apaixonado ao mesmo tempo?
Esta pergunta podia ter uma resposta muito simples, mas a meu ver é uma coisa muito baralhada, parece uma daquelas perguntas do Trivial Pursuit, daquelas que ninguem consegue responder a não ser que veja a resposta!
Agora me questiono, onde raio está o meu Trivial Pursuit para eu ver a resposta!!!???

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

so filosofias tu...lolol...o k elas kerem sabemos nos pah...

10:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lu said:
LOLOLOL eu tenho um Trivial querem emprestado!! então bolinha o que anda outra x na sua cabeça?!bjx gande Lu*

11:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home